terça-feira, 6 de outubro de 2009

RELIGIOSOS ACUSAM CRIANÇAS DE BRUXARIA


Talvez muitas pessoas não gostariam que eu postasse algo desse tipo em meu blog. Entretanto, aprendi com Jesus que sempre o melhor caminho é o da verdade, e nunca o da omissão, principalmente quando há vidas inocentes em jogo. Leiam essa notícia:

"Pastores de igrejas evangélicas na Nigéria estão acusando crianças de serem bruxas, levando ao abuso e a crueldade indescritíveis a crianças inocentes.
Elas estão sendo abandonadas pelos pais para morrerem, isso quando não são mortas, espancadas, queimadas, envenenadas, enterradas vivas, amarradas a árvores, entre outras crueldades.
Estima-se que cerca de 5.000 crianças foram abandonadas desde 1998, e que de cada 5 crianças abandonadas, uma acaba morrendo, e as que sobrevivem ficam em estado de choque.
Os pastores fazem parte das igrejas evangélicas "Assembléia do Novo Testamento", "Igreja de Deus das Missões", "Evangelho Monte Sião", "Glória de Deus", "Irmandade da Cruz", "Liberdade do Evangelho", entre muitas outras.
São os pastores que dizem que as crianças estão enfeitiçadas, e eles prometem fazer um exorcismo para curar as bruxas mediante pagamento, que pode custar 3 a 4 meses de trabalho.
Com a grande maioria das pessoas não podem pagar, elas abandonam as crianças, ou utilizam outros métodos para tentar "curá-las".

Estou ficando cada vez mais triste com essas notícias.

André Nachtigall Tessmann
"

Fontes: www.caiofabio.net
http://www.guardian.co.uk/world/2007/dec/09/tracymcveigh.theobserver

Isso nos mostra que ao lembrar-mos da Nigéria em nossas orações, lembremos não somente dos nossos irmãos perseguidos por fanáticos islâmicos, mas oremos também por essas crianças vítimas de seitas religiosas.

Nenhum comentário: