sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CENSO 2010 - SUBÁREA ITAPAGÉ, CE

Itamara, ACS Administrativa de Quixeramobim, na entrada do hotel em Beberibe-Ce, durante nosso treinamento.

Itamara, Marielly (Campos Sales) e Nádia (Morada Nova).

Entre as meninas o colega Américo, de Aracoiaba.

Itamara e eu.


Eu, Marielly e Dona Sônia, ACS-A de Quixadá.



A equipe da Agência do IBGE Itapagé: Tales (Base), Garder, Jordana e Alex (agentes de pesquisa) e o sr. Rafael, funcionário efetivo do IBGE.

Durante treinamento dos ACM's e ACS's de nossa subárea.

Victor, estimado colega, Agente de Informática (ACI).

Fabio (ACS), Bruno (ACS), Liziane (ACM), Adolfo (ACS), Janaína (ACS) e eu, no posto de coleta de Itapajé.

Aqui o sr. Amora, nosso Coordenador de Área. Tirei a foto tremida, Victor ficou com raiva! rsrs

Durante visita ao posto de coleta em Irauçuba.

Andrea (ACS), Neidiane (ACM), sr. Amora, Marcelo (nosso ACR - subárea), Bruno (ACS) e Bruna (ACS).

No posto de Uruburetama: Marcelo (ACR), Wesley (ACS), Micheline (ACM), Victor (ACI), Leandra (ACS) e Edmar (ACS).


Mais uma foto literalmente "tremenda"... o Victor ficou com raiva de novo! Aqui estávamos em São Luís do Curu.

Patrícia (ACS), Josemir (ACM), Régia (ACM de Umirim), Rommeu (ACS) e eu.

Um pequeno contratempo durante nossa viagem à Tejuçuoca.

No posto de Tejuçuoca, recenseador, Fábio (ACS) e Isabel (ACS).

Isabel, eu e Romário (ACM).

Durante a CMGE, na Câmara de Umirim. Eu e Antônio (ACS).

Hildeberto (ACS), yo e Victor (ACI).

A Régia de novo!

Cairo (recenseador), Victor (ACI), Antônio (ACS), eu e Hildeberto (ACS), no posto de Umirim.

Em visita ao posto de Tururu: Márcio (ACS), Anderson (ACS), Marcelo, Victor e Ivana (ACM).


Durante a reunião da Comissão Municipal de Geografia e Estatísitica (CMGE), em Uruburetama.


Colegas Administrativos da Unidade Estadual, Em Fortaleza.


PELA NOSSA SUBÁREA, OBRIGADO, SENHOR JESUS!

Obrigado Senhor, pelo ano de 2010! Obrigado pela oportunidade que me deste! Obrigado pelos colegas e amigos que adquiri nessa jornada.

Obrigado pela simpatia da Neidiane e da Josi, pela espontaneidade da Bruna e da Andrea, pelo compromisso do Frank, todos em Irauçuba, na Terra da Amizade;

Obrigado pelo carisma do Josemir, pela gentileza da Patrícia, pela perseverança do Narcélio, pela humanidade do Rommeu, que em São Luís do Curu me mostraram que muitas coisas acontecem “só no Curu” mesmo!

Obrigado pelo Romário, pela Isabel e pelo Fábio, tejuçuoquenses que juntos me ensinaram a entender melhor a força e o valor de um trabalho em equipe;

Obrigado pela seriedade profissional da Ivana, pela sinceridade do Anderson e pela integridade do Márcio, no Tururu;

Graças te dou pela força feminina do Caxitoré, personalizada na Régia; obrigado pela concórdia do Antônio e pela fidelidade do Hildeberto, exemplos da fé umiriense;

Obrigado pelo sorriso e pela segurança da Michelyne, pela mansidão do Wesley, pelo companheirismo do Edmar e da Leandra, parceiros da querida Uruburetama;

...E como não falar do meu Itapajé? Minha terrinha sob a liderança firme da Liziane, com o entusiasmo do Fábio, com a inteligência do meu amigo Bruno, com o carinho da querida Janaína, sem esquecer a agilidade do Josenir e a paciência do Adolfo;

Não posso esquecer a ternura da amada Itamara, de Quixeramobim, a jovialidade da Dona Sônia, de Quixadá, a graciosidade da Marielly, de Campos Sales, a brandura da Nádia, de Morada Nova, a dedicação do Américo, de Aracoiaba, a persistência do Marcos, em Fortaleza, enfim, meus colegas administrativos de todo o Estado.

Como esquecer a grande equipe da Agência de Itapagé? Jordana, que deu um ar feminino à nossa equipe; Sr. Araruna com sua experiência, Sr. Rafael com suas prosas, Alex e sua disciplina, Garder e seu profissionalismo, Tales e Narcélio, ambos com plena presteza.

Obrigado ainda Senhor, pela paciência com a qual Dona Rozimar sempre me tratou, mesmo nas menores dúvidas que tive; obrigado pelos meus superiores, o Sr. Amora com a sua capacidade de superar dificuldades, além do Marcelo, com sua paixão intensa pela vida! E é evidente, obrigado ainda pelo Victor, um amigo com a paciência do tamanho do seu coração, que Deus o abençoe e o recompense!

Obrigado Senhor, pois hoje sei que, com todas essas pessoas admiráveis, nosso mundo ainda pode ser um lugar onde habite a compreensão e o companheirismo entre todos.

Que o Senhor, mais uma vez, os abençoe! Amém.

Cesário C. N. Pinto

Itapajé - CE, 23 de Outubro de 2010.

Nenhum comentário: