domingo, 31 de outubro de 2010

O CRISTO ASSEXUADO E MUTILADO DA RELIGIÃO

A prova cabal de que o cristianismo ortodoxo vê a simples e normal sexualidade humana como algo impuro e pecaminoso é a aversão total dos cristãos à possibilidade provável de que Jesus teve atração sexual por mulheres. De forma que para eles imaginarem que Jesus teve desejos (tesão) sexuais como os nosso é algo inconcebível e praticamente uma blasfêmia só de pensar.

Pois para os cristãos: Cristo teria que ser puro para poder oferecer um sacrifício aceitável a Deus por nossos pecados, de forma que até mesmo a sexualidade masculina de Jesus foi negada nesta construção teológica romântica do evangelho de um cordeiro imaculado para propiciarão do pecado, que vê até mesmo o puro instinto humano como algo corrompido.

Mas neste caso por que então Jesus tinha todos os outros instintos humanos e este não? Porque em tudo Ele foi comum aos homens e na questão da sexualidade Ele foi assexuado, sem desejo ou impulso algum por mulheres? De onde vem esta tese que mutila Jesus de sua natureza humana? Assim sendo o corpo de Jesus nem produzia sêmen, e não tinha hormônios e testosterona que caracteriza os traços masculinos?

Mas absurdo mesmo, não é conceber que Jesus sentiu desejos sexuais por mulheres, pois Ele tinha a única característica que mantém qualquer homem casto apesar de sentir desejos que é a obstinação por uma causa: “a minha comida e minha bebida é fazer a vontade do meu Pai”. Mas sim mutilar um homem de sua virilidade sexual por acreditar que o próprio instinto sexual em si, já é algo impuro, pois para eles, para Jesus ser santo, nem isto Ele podia ter.

O cristianismo não só herdou o ascetismo das seitas judaicas do deserto e dos filósofos estóicos que acreditavam que o espírito era bom e detrimento da carne má, como também foi construído paulatinamente por homens sexualmente mal resolvidos a qual tinham um problema serio com a questão do sexo, ao ponto de imaginarem que algo tão perturbador assim como a sexualidade, Jesus não teria. Vai chegar um dia na qual os crentes por acharem que os órgãos sexuais são tão impuros que até mesmo vão negar que Jesus teve Pinto.

Escrito Por Esdras Gregório (Gresder Sil)

Fonte: http://cristianismoa-religioso.blogspot.com/

Nenhum comentário: