quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SAILING (NAVEGANDO) - ROD STEWART


Sailing (Navegando)
Rod Stewart

I am sailing, I am sailing
Home again, 'cross the sea
I am sailing stormy waters
To be near you, to be free

I am flying, I am flying
Like a bird, 'cross the sky
I am flying passing high clouds
To be with you who can say

Can you hear me, can you hear me
Thro' the dark night, far away
I am dying, forever trying.
To be with you, who can say

We are sailing, we are sailing
Home again 'cross the sea
We are sailing salty waters
To be with you, to be free,

Oh, Lord to be with you to be free
Oh, Lord to be with you to be free
Oh, Lord...

TRADUÇÃO
Navegando


Eu estou navegando, estou navegado
Para casa novamente, através do mar.
Estou navegando águas tempestuosas,
Para estar perto de você, para ser livre.

Eu estou voando, estou voando
Como um pássaro, através do céu.
Estou voando, passando por nuvens altas,
Para estar com você, quem pode dizer

Você consegue me ouvir? Você consegue me ouvir
Através da noite escura, longínqua?
Eu estou agonizando, eternamente tentando,
Para estar com você, quem pode dizer

Nós estamos navegando, estamos navegando
Para casa novamente, através do mar.
Estamos navegando águas salgadas,
Para estar com você, para ser livre.

Oh, Senhor, para estar com você, para ser livre.
Oh, Senhor, para estar com você, para ser livre.
Oh, Senhor...

"Sailing" é uma canção escrita por Gavin Sutherland e gravado por Sutherland A Bros Band (com o Sutherland irmãos Gavin e Iain). Lançado em junho de 1972, ele pode ser encontrado em "Lifeboat" seu álbum lançado no mesmo ano. 

Rod Stewart gravou a canção em Muscle Shoals Sound Studio em Muscle Shoals, no Alabama, para o seu álbum Atlantic Crossing 1975, e foi, posteriormente, um número um hit no Reino Unido em Setembro de 1975 por quatro semanas. O hit retornou ao Reino Unido top ten um ano mais tarde, quando usada como música tema para o documentário da BBC série Sailor, sobre HMS Ark Royal. Tendo sido um sucesso por duas vezes, continua a ser o single mais vendido de Stewart no Reino Unido. (Fonte não encontrada)


Nenhum comentário: