domingo, 27 de dezembro de 2015

A ESTRELA


Eis que a estrela, que tinham visto no 
oriente, ia adiante deles (Mateus 2:9).

Muitos lembraram do nascimento do Salvador nestes dias. Para a maioria é apenas uma oportunidade de estar com a família, comer e beber muito bem e se divertir. Para os magos, contudo, a estrela que viram no oriente era um sinal de esperança do Redentor prometido.

É triste que hoje em dia a cristandade tenha se afastado de Cristo. Pouquíssimos o honram como Senhor, como a “resplandecente estrela da manhã” (Apocalipse 22:16). Por meio dele, os que crêem têm o perdão dos pecados e a verdadeira paz com Deus, bem diferente da paz anunciada neste mundo. O Senhor está com eles todos os dias, não importa quão incerto o futuro pareça ser.

No natal e no final de ano muitos se sentem sozinhos e percebem o vazio em seu coração. Alguns se desesperam por não vislumbrarem qualquer esperança. Infelizmente, não conhecem a “Estrela” que brilha nas noites mais escuras para os filhos de Deus.

Cristo é o Senhor, a “Estrela” que precisamos. Deixe-o entrar em sua vida. Confesse seus pecados e culpas ocultas. Ele o perdoará e lhe guiará a lugares de segurança. Venha a ele pela fé agora mesmo. Não adie essa decisão. Não apenas um novo ano irá começar, mas uma vida inteiramente nova para você!

Fonte: Devocional BOA SEMENTE de 27 de Dezembro de 2015.

Nenhum comentário: