quarta-feira, 28 de março de 2012

MANANCIAL (DIANTE DO TRONO -AO VIVO)


Manancial é a oitava faixa do álbum Diante do Trono, primeiro CD do grupo que levou o mesmo nome, gravado ao vivo em janeiro de 1998 na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. A canção se tornou um marco para o ministério musical que estava iniciando, liderado por Ana Paula Valadão, e que posteriormente veio a ser conhecido em todo o país. Abaixo, Manancial é cantada na celebração dos dez anos do grupo, em 2007.


Manancial
(Diante do Trono)


Senhor, estou aqui para Te adorar
Em Tua presença desejo estar
Eu sei que nada sou
Mas vim me humilhar
Preciso de Ti
Vem me restaurar

Eu quero ser
Como um jardim fechado
Regado e cuidado
Pelo Teu Espírito
Flua em mim
Como um manancial
Do meu interior
Com águas vivas
Restaura o meu ser
Para o Teu louvor

Eu te farei como um jardim fechado
Regado e cuidado
Pelo Meu Espírito
Eu fluirei
Como um manancial
Do teu interior
Com águas vivas
Te restaurarei
Para o Meu louvor

Nenhum comentário: